Projeto Palco Giratório promove espetáculo “Homem Pigmento Floresta” no Sesc Amapá

 

Projeto Palco Giratório promove espetáculo “Homem Pigmento Floresta” no Sesc Amapá

O espetáculo é realizado pelo grupo amazonense Corpo de Arte Contemporânea

 

Rafael Aleixo

O Sistema Fecomércio através do Sesc Amapá promove, na edição deste ano do projeto Palco Giratório, o espetáculo Homem Pigmento Floresta que é realizado pelo grupo do estado do Amazonas, Corpo de Arte Contemporânea.

O espetáculo é gratuito e acontecerá no dia 25 de maio no salão de eventos do Sesc Araxá, a partir das 21h. Homem Pigmento Floresta narra aspectos angustiantes da relação entre o homem e a floresta, passando pelas diversas áreas do universo da arte, transitando desde a dança até as mediações tecnológicas da videoarte e videodança.

 

Sobre o grupo

O Corpo de Arte Contemporânea constitui-se desde 2007 como um grupo de criadores/intérpretes performáticos de diferentes formações e orientações artísticas. Em sua pesquisa o grupo abrange as diversas áreas do universo da Arte, podendo transitar entre dança, performance, pintura corporal, circo e vídeodança. Seus processos criativos investigativos estão em torno de questões centrais: o corpo/contexto, a pintura corporal, o som e a performatividade.

 

Serviço

Setor de Cultura

Telefone: 3241-4440 (ramal – 257)

Coordenadoria de Comunicação e Marketing

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 235)

Site: www.sescamapa.com.br

Você está aqui: Home Educação Projeto Palco Giratório promove espetáculo “Homem Pigmento Floresta” no Sesc Amapá
Projeto Palco Giratório promove espetáculo Homem Pigmento Floresta no Sesc Amapá - Educação - Sesc Amapá