Dúvidas frequentes

Quem pode ser Sesc de Carteirinha?

 

Como saber se a empresa que trabalho está cadastrada no SESC?

Dirija-se à Central de Atendimento do SESC portando a sua CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), contracheque e os outros documentos necessários para cadastro (caso a empresa não seja cadastrada).

 

É preciso atualização dos dados cadastrais?

A empresa precisa atualizar as informações junto ao SESC de 6 em 6 meses.

 

Qual o dia do vencimento da mensalidade?

O vencimento da mensalidade será de 1 a 10 de cada mês. O não pagamento da mensalidade até o vencimento, poderá implicar na perda da vaga.

 

Qual a faixa-etária para ser dependente?

A faixa-etária para ser dependente é de até 21 anos, e no máximo 24 anos para o dependente que estiver cursando o nível superior.

 

Com a carteira tenho direito à quais serviços oferecidos pelo SESC?

A carteira do comerciário do SESC é o seu passaporte para participar com vantagens, das várias atividades oferecidas e também para desfrutar dos espaços e serviços do SESC AMAPÁ.

 

Quais os documentos necessários para inscrições em atividades esportivas e culturais?

Se você é usuário e menor (até 18 anos) é preciso apresentar certidão de nascimento ou RG. E ainda ter a presença do responsável com RG  e CPF.

 

Caso me inscreva em alguma atividade e não frequentar, poderei ser reembolsado?

O SESC não efetua restituições de valores das atividades não frequentadas e nem a transferência dos mesmos para mensalidades posteriores. 

 

O que é o FUNAC?

É um fundo criado  em 1984 para cooperar financeiramente com os comerciários, quando necessitarem de tratamento odontológico. Os comerciários podem utilizá-lo, com a entrada mínima de 15% do valor do orçamento e o restante em até 10 parcelas iguais a data do vencimento.

Você está aqui: Home Sobre Comerciário Dúvidas frequentes
Dúvidas frequentes - Sesc Amapá